quarta-feira, 15 de abril de 2009

♥ Eu Te Amo!♥


Não faço questão de dormir para sonhar!
minha realidade ao seu lado é bem melhor que um sonho.♥
Ja passamos por tanto momentos.
Lembra de quando ainda eramos "amiguinhos"?
aquele primeiro beijos desastrozo!
Os beijos escondidos atras do muro, na escada...
Que nervoso quando conheci sua familia no aniverssariio da Kao.
Ah... e AQUELE Dia... foi tudo tão especial...
Muitas brigas também, mas todas acabaram nos fortalecendo.
Meus 15 anos, aquela viagem pra maringa...
Quantas travessuras rsrs.
Lembro da angustia daquela semana horrorosa que passou fazendo aquele campo, quando te vi não me importei em me sujar ,em nada, queria apenas um abraço um beijo e ficar ao seu lado!
Sua matricula na auto-escola, sua alegria em começar um consórcio.
Amo fazer planos, fcar pensando em como sera nossa vida.
Você é tão importante pra mim...
com voce aprendi coisas maravilhosas,
me aceita menina, mulher.....
Amo seu geito, amo seu cheiro, seu gosto....
não sabe o quanto me faz feliz!!!

♥EU TE AMOOO !!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário