quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sou privilegiada!!




Amigos?
Tenho muitos!
♥Tem aqueles que chegam derrubando a casa, guerra de bolo, vina no chão, UNO e risadas.
♥Tem aquela que fica horas dentro de um onibus apenas pra te dar os parabens, que brincava de casinha, barbie, e muitas outras travessuras.
♥Aquela que a 6º serie uniu e o tempo não conseguiu separar.
♥aquelas ex-vizinhas que continuam no coração
♥Aquela que vai pra praia e fica cheeia de pasta d'agua.
♥Aqueles que te dão conselhos, ajuda, em fim estão do seu lado pra tudo!
♥tem aques tambem que conheço a pouco tempo, mas que com certesa ficaram na lembraça para sempre
♥e aqueles todos cheios de tinta, lama e farinha?? que saudadess!!
♥Aqueles que ja não tenho mais contato, mas que ficaram guardados na lembrança.
Todos voces fazem parte da minha historia!
Obrigada meu Deus pelos amigos que tenho!

AMO VOCÊS!!!!!!! ♥♥

2 comentários: